O talento do médio que já impressiona Rui Vitória foi nota dominante no treino aberto.
Um mês e 24 dias depois do Benfica ter vencido, por 1-0, o Moreirense, na última jornada do campeonato 2017/18, as portas do Estádio da Luz voltaram a abrir-se para que os adeptos pudessem ver o treino do plantel. Nas bancadas, pediu-se o título e um nome andou nas bocas de todos: João Félix, a nova pérola da formação dos encarnados. (CONTINUA EM BAIXO)
Faltavam 10 minutos para as 10h, hora marcada para o treino, e já o piso zero da bancada BTV estava lotado. Face à afluência, os encarnados decidiram abrir o piso um e os topos junto ao relvado. O início do treino foi, então, retardado 15 minutos, para que todos pudessem acomodar-se nos seus lugares. Face à passagem pelos torniquetes, o número foi sendo atualizado, e a última contagem registou perto de 20 mil adeptos nas BANCADAS. (CONTINUA EM BAIXO)
Com bandeiras e fumos, os adeptos, assim que os craques entraram no relvado e depois de terem feito a tradicional vénia, mostraram ao que iam. "Nós só queremos o Benfica campeão" e "que sejas campeão" foram as palavras de ordem. Ainda a competição não começou e o desejo de quem apoia ficou bem sublinhado, em comunhão com os planos de jogadores, técnicos e DIRIGENTES. (CONTINUA EM BAIXO)
Luisão incentiva Alex Pinto
No relvado, que foi regado antes do treino e durante as pausas, exibiram-se os jogadores que transitam da época passada, os reforços e os miúdos que subiram da equipa B e dos juniores. E houve um que esteve no centro das atenções: João Félix, o médio que o Benfica blindou com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O criativo, que tem impressionado Rui Vitória, mostrou bom toque de bola e não teve receio de assumir as rédeas do jogo. Nas bancadas falava-se invariavelmente dele, com os adeptos rendidos ao seu talento e a expressarem confiança na sua AFIRMAÇÃO. (CONTINUA EM BAIXO)
Há outros que também procuram um lugar ao sol. Caso de Alex Pinto. O lateral, que há um ano chegou do V. Guimarães, esteve sempre numa defesa que integrou ainda Luisão, Lema e Grimaldo. O capitão, a iniciar a 16.ª época de águia ao peito, não se cansou de 'puxar' por Alex Pinto, aplaudindo-o amiúde.
Alfa Semedo, de regresso ao clube de onde saiu e ao relvado onde a 13 de maio passado foi adversário, emprestou agressividade. O ex-Moreirense tem missão espinhosa: destronar FEJSA. (CONTINUA EM BAIXO)
Para o final estavam guardados brindes. Cumpridos os exercícios, os jogadores ofereceram bolas aos adeptos. "Ambiente incrível no Estádio da Luz. Muito obrigado, benfiquistas", escreveria Grimaldo no Instagram.Há outros que também procuram um lugar ao sol. Caso de Alex Pinto. O lateral, que há um ano chegou do V. Guimarães, esteve sempre numa defesa que integrou ainda Luisão, Lema e Grimaldo. O capitão, a iniciar a 16.ª época de águia ao peito, não se cansou de 'puxar' por Alex Pinto, aplaudindo-o amiúde.
Alfa Semedo, de regresso ao clube de onde saiu e ao relvado onde a 13 de maio passado foi adversário, emprestou agressividade. O ex-Moreirense tem missão espinhosa: destronar FEJSA. (CONTINUA EM BAIXO)
Para o final estavam guardados brindes. Cumpridos os exercícios, os jogadores ofereceram bolas aos adeptos. "Ambiente incrível no Estádio da Luz. Muito obrigado, benfiquistas", escreveria Grimaldo no Instagram.
Notícia transcrita de Record
Sem comentários:
Enviar um comentário