About Benfica: BENFICA ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR APÓS INCIDENTES EM SANTA MARIA DA FEIRA

quinta-feira, 22 de março de 2018

BENFICA ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR APÓS INCIDENTES EM SANTA MARIA DA FEIRA




O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu um processo disciplinar ao Benfica, na sequência de acontecimentos ocorridos durante o jogo dos encarnados frente ao Feirense, do passado sábado.

Recorde-se que a partida esteve interrompida alguns minutos devido a alguma tensão registada nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro, perto do apito de Manuel Mota para o intervalo. 

Por sua vez, o Feirense foi multado em 1301 euros devido a duas ocorrências: a primeira, que resultou numa multa de 153 euros, prende-se com a «entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo»; a segunda está relacionada com o «comportamento incorreto do público» aquando da expulsão de Tiago Silva. (CONTINUA EM BAIXO)
~
«Começaram por injuriar a equipa de arbitragem, tendo-lhe arremessado vários pedaços de plástico. Os adeptos do Feirense, situados na bancada norte, ao minuto 33 da segunda parte, com o jogo interrompido, arremessaram vários objetos, como garrafas de água vazias e bandeirinhas de plástico. Tendo atingido o jogador número 1 do clube visitante [Bruno Varela], mas sem qualquer consequência física. Por fim, os referidos adeptos, aos 39 minutos de jogo, com o jogo interrompido, arremessaram para o terreno de jogo suportes de bandeirinhas de plástico, sem atingir ninguém», relata a FPF no mapa de castigos divulgado.

FONTE: ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário