Benfica e Sporting fizeram-se representar, esta quinta-feira, na conferência ’Contra a Violência no Desporto’, organizada pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, na Universidade Lusíada, em Lisboa.
«As relações entre Benfica e Sporting estão péssimas, não vale a pena ignorar, mas, em termos do meu homólogo, sempre nos demos bem. Temos esta colaboração, independentemente de as relações poderem vir a deteriorar-se entre clubes. Temos de trabalhar em conjunto. Acima de tudo estão os valores da segurança de qualquer cidadão», afirmou Rui Pereira, diretor de Prevenção e Segurança do Benfica. (CONTINUA EM BAIXO)
Vasco Santos, diretor de segurança da Sporting SAD, garantiu que as preocupações são similares e que, por isso, apresentaram já propostas conjuntas: «No capítulo da segurança, os três grandes clubes têm manifestado posições conjuntas e temos vindo a apresentar junto do Ministério da Administração Interna (MAI), da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto (SEJD) propostas que os três subscrevem no sentido de melhorar a segurança nos estádios. A preocupação é exatamente a mesma.»
FONTE: ABOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário