As carreiras de Carrillo e Jorge Jesus poderão estar perto de se cruzarem de novo, agora noutras paragens
Luís Filipe Vieira foi ao Dubai acertar a transferência de Carrillo para o Al-Hilal de Jorge Jesus, apurou O JOGO. O presidente encarnado negociou o extremo com Sami Al Jaber, presidente do clube saudita, tendo o dirigente do Al-Hilal assumido mesmo o encontro este domingo, publicando na sua conta do Twitter uma fotografia dos dois à mesa, com a legenda: "Na companhia de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, num almoço e reunião ontem no Dubai." (continua em baixo)
O novo clube de Jesus pretende garantir o jogador num negócio que avançará, inicialmente, por empréstimo, desconhecendo-se se incluirá uma cláusula de compra obrigatória no final. Certo é que Luís Filipe Vieira viajou para o Dubai e ultima este dossiê, que poderá render uma verba em torno dos quatro milhões de euros por um jogador que está avaliado nas contas presidenciais em 20 milhões. (continua em baixo)
Porém, há ainda a acrescer a poupança salarial inerente ao facto de o Al-Hilal assegurar o pagamento integral dos vencimentos de La Culebra, que aufere cerca de dois milhões de euros líquidos, o que equivale a um gasto do clube na ordem dos quatro milhões.
Deste modo, e a ser concluído, este negócio garante um encaixe de oito milhões de euros por um jogador que, não sendo negociado, até entrava nos planos de Rui Vitória, que, como o nosso jornal escreveu, admitia contar com Carrillo como reforço.
Transcrito de ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário