A forma como o título escapou ao Benfica, na época passada, continua a ser uma espinha atravessada na garganta de Carlos Nicolía. «Foram outras mãos que nos levaram o título», recorda o argentino.
Em causa, o polémico empate (5-5) com o Sporting, na última jornada, que permitiu ao FC Porto festejar o título. «Anularam-nos um golo a um minuto do fim do jogo, totalmente legal, para sacar o campeonato ao Benfica e entregá-lo ao FC Porto», acrescentou em declarações reproduzidas pelo diário El Zonda, de San Juan.( CONTINUA EM BAIXO)
Numa extensa entrevista, a competitividade do campeonato português foi um dos temas abordados: «É tão equilibrado que se cometes um erro perdes o jogo. Vamos jogar a Taça de Portugal e a Champions com o FC Porto… é um campeonato e um ano muito intenso. O que é bonito neste desporto, sobretudo em Portugal, é que é assim para todos.»
Por isto, o avançado de 31 anos não quer deixar a Luz: «Estou muito bem no Benfica, a minha família está feliz e isso é superimportante para mim.»(
E ajuda ter alguns compatriotas nos principais rivais: «Obviamente que é algo especial. Caso contrário, não seria o mesmo. No Sporting o ‘Cabezon’ (Matias Platero) joga sempre, no FC Porto o ‘el Nalo’ (Emanuel García) é indiscutível… e eu no Benfica vou fazendo o melhor que posso.»
FONTE: ABOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário