Conselho de Disciplina abriu processo devido a arremesso de material pirotécnico para o relvado e rebentamento de um petardo no jogo com o Feirense.
O Benfica arrisca uma penalização entre um a três jogos à porta fechada, por reincidência no mau comportamento dos adeptos. O Conselho de Disciplina anunciou esta quinta-feira a abertura de um inquérito devido ao arremesso de material pirotécnico para o relvado por adeptos das águias, durante o último jogo frente ao Feirense. (CONTINUA EM BAIXO)
Durante a partida da 27ª jornada da Liga, em Santa Maria da Feira, rebentou ainda um petardo junto ao árbitro Manuel Mota e a Caio Secco, o guarda-redes da equipa do Feirense.
Já na deslocação a Paços de Ferreira, três jornadas antes, os adeptos do Benfica tinham atirado material pirotécnico para o relvado, que levou também à abertura de um inquérito, encontrando-se ainda em fase de instrução. ( CONTINUA EM BAIXO)
O Regulamento Disciplinar da Liga prevê o arremesso perigoso de objetos com uma multa entre os cinco e os 15 mil euros, sendo que em caso de reincidência, a punição pode ser mesmo de um a três jogos à porta fechada.
Caso o Conselho de Disciplina veja o rebentamento do petardo como uma agressão ao árbitro da partida, o clube da Luz pode ser castigado com um a dois jogos à porta fechada. (CONTINUA EM BAIXO)
Até ao final do campeonato, o Benfica recebe ainda V. Guimarães, FC Porto, Tondela e Moreirense.
FONTE: RADIO COMERCIAL
FONTE: RADIO COMERCIAL
Sem comentários:
Enviar um comentário