About Benfica: Nuno Gomes e a saída: «Tive pouco tempo para trabalhar»

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Nuno Gomes e a saída: «Tive pouco tempo para trabalhar»


Em entrevista ao canal de YouTube Conversas à Benfica, Nuno Gomes, antigo jogador do Benfica, abordou a badalada saída do clube no final do ano passado, abandonando o cargo de diretor do Caixa Futebol Campus.

«O presidente teve as suas razões e argumentos, um deles foi o de que eu era muito bonzinho mas a decisão de sair foi minha. Estava a gostar do que fazia [diretor da academia do Seixal], mas para o que idealizo para o meu futuro o que me foi proposto [voltar ao cargo de relações internacionais] não era o que queria. Tinha duas opções, ou aceitava ou saía e, por muito que me tenha custado, escolhi sair. Quero estar o mais perto do campo possível, acabei por ter pouco tempo para trabalhar e dar o meu cunho pessoal às coisas.»

FONTE: A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário