Depois da goleada sofrida em Portimão, na última jornada, Miguel Cardoso espera que o Rio Ave regresse ao registo predominante esta época, para enfrentar a difícil visita ao Estádio da Luz.

«Não podemos dizer que estamos num momento mau, estamos num momento normal. A tendência é que é fundamental manter, e a tendência é comportamental, pois essa vai trazer-nos os resultados que queremos. E acima de tudo o conforto de jogar com qualidade, que é isso que quero ver. Por consequência vamos ganhar mais vezes, empatar algumas e perder menos. O fundamental é encontrar a nossa tendência de jogo», refere o técnico do emblema vilacondense.

Relativamente à visita ao Benfica, Miguel Cardoso diz que «claro que vai ser difícil», mas refere que «impossível não é um facto». «O impossível é uma opinião dos que temem que seja possível. Vamos jogar na expectativa de ser Rio Ave, e haverá sempre um jogo a seguir. Quanto mais íntegros sairmos do jogo com o Benfica, em termos de modelo, melhor. Quanto mais próximos estivermos de nós próprios, mais competentes seremos», acrescenta.

«O Benfica luta pelo título, está dito», lança Miguel Cardoso na análise ao adversário deste sábado. «A partir daí tem um conjunto de valias inacreditável, que permite ter diferentes cenários de jogo, gerir os jogadores menos bem, gerir lesões, gerir contextos. É uma equipa competente. Ponto. Por isso luta pelo título», resume.

O técnico adiantou ainda que está privado de Lionn, Eliseu Ndajack Cassamá e Gelson Dala. Marcelo, por outro lado, regressa às opções.

FONTE:MAIS FUTEBOL