About Benfica: 200 jogos de Manto Sagrado

domingo, 4 de fevereiro de 2018

200 jogos de Manto Sagrado


Jardel, entral brasileiro atingiu a marca das duas centenas de partidas pelo Benfica, no sábado, no jogo frente ao Rio Ave.

Jardel chegou à marca dos 200 jogos ao serviço do Benfica, na partida de sábado, frente ao Rio Ave, para a 21.ª jornada da Liga NOS, onde também marcou o primeiro golo da reviravolta das águias (48’) e fez uma assistência para o terceiro golo, apontado por Jonas.

Um jogo e uma vitória (5-1) com um sabor especial para o central brasileiro, que alcançou uma marca histórica na sua carreira, tendo sido inclusive eleito Man of the Match.
“Estou muito feliz pela vitória e também pelos 200 jogos completados pelo Benfica. É um momento histórico na minha vida. Feliz pelo golo e por ter ajudado a equipa a sair daqui com uma vitória, que foi o mais importante”, afirmou, em declarações à BTV.
O jogador de 31 anos chegou ao Sport Lisboa e Benfica na segunda metade da época 2010/11 e já cumpre oito temporadas de águia ao peito.
Já participou em 140 vitórias, 30 empates e 30 derrotas do Clube da Luz.
Estreou-se com a camisola encarnada a 30 de janeiro de 2011, no Estádio do CD Aves, num jogo da 2.ª fase de Grupos da Taça da Liga, numa goleada do Benfica (4-0) ao Desportivo das Aves.
Até agora, Jardel marcou 12 golos com o Manto Sagrado e quanto a títulos na Luz o seu currículo é extenso: 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga e 2 Supertaças Cândido Oliveira.
Ao recordar esta marca dos 200 jogos, Jardel não fica indiferente e agradece o apoio de todos.
“Nem no meu melhor sonho imaginaria isso que estou a viver hoje. Estou muito feliz. Agradeço a todo o mundo, aos meus companheiros - que também me ajudaram -, aos adeptos, que estão sempre connosco, ao nosso presidente, que está sempre a apoiar-nos, sempre connosco, todos os dias no Seixal. Agora é seguir e tentar alcançar o nosso objetivo”, afirmou Jardel.

Sem comentários:

Enviar um comentário